Alfinetadas

Alfinetadas.jpg

O projeto é se dá bem:

Segundo fontes fidedignas do site, dois vereadores do PHS terão acesso a 30 empregos comissionados, nas secretarias: Meio Ambiente e Defesa Civil, além de participarem de futuras obras no município. E ainda, comenta-se nos bastidores da política, que houve recebimento de dinheiro. Só se esqueceram de combinar com o povo!

Quebra de braço:

Chamou a atenção de muitos a demora do anuncio do secretariado da próxima gestão. Contudo, a quebra de braço entre o pai e o filho mostra a falta de sintonia dos homens que pleiteiam comandar Piripiri nos próximos 4 anos. Nas rodas de conversas, destaque para o novo e próximo procurador do município, Christiano Brito, que ocupará a vaga do experiente, fiel e longevo Dr. Edivar Araújo.

Quebra de Braço II:

Luiz defendeu a indicação de Dr. Edivar Araújo e Marden a do seu primo Christiano Amorim. Nada contra o jovem advogado, para o qual desejamos boa sorte. No entanto, por essa doutor Edvar não esperava, haja vista, que sempre foi fiel ao seu líder político de décadas. Nesse jogo da vida o placar está 1 (um) para o filho e 0 (zero) para o pai.

Tudo deu em nada:

Olhando a atual lista dos próximos secretários percebesse claramente que quem deu a “cara a tapa”, nas redes sociais, comícios e caminhadas do ex-prefeito não foram lembrados e nem serão. Foram muitas promessas pra muita gente que já está se sentindo usada. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.