Publicidade

Homem é assassinado com 17 facadas por causa de celular

crime-faca
reprodução

O homem identificado como Antônio Jorge de Sousa Almeida, 35 anos, foi assassinado com 17 facadas no quintal de casa, durante a madrugada deste domingo (15), na frente da companheira.
O crime aconteceu na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, e teria sido motivado pela disputa por um celular. Dois homens - Wilson de Santana Costa e Valderi Costa - são acusados de terem cometido o homicídio e estão foragidos.

"Todos estavam bebendo e consumindo drogas no quintal da casa da vítima. Por volta das 3h, foi iniciada uma discussão. A vítima acusou Wilson de ter furtado seu celular. A partir daí, travaram uma luta corporal no quintal e Antônio Jorge levou 17 facadas. O crime foi presenciado pela companheira dele, Rosimeire Costa", descreveu o delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, os acusados já têm ficha criminal por roubos e assaltos. "Inclusive, Wilson veio do Maranhão recentemente e responde a vários processos", completou Barêtta.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo após a perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de prenderem os suspeitos ainda em flagrante. Jordana Cury.