Publicidade

Nova temporada de OITNB chegando!

alex-piper-oitnb.jpg

É o amor: 10 casais para ficar de olho na nova temporada de “Orange Is The New Black”

ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS sobre a terceira temporada da série “Orange Is The New Black”!

Esta semana temos a estreia da quarta temporada de “Orange Is The New Black” nesta sexta-feira (17).

Nesse clima a gente resolveu listar os 10 casais que podem dar o que falar nos novos episódios da série. O que foi o final da temporada passada? Tínhamos tanta gente se pegando ou prestes a se pegar nos entornos do presídio de Litchfield…

Alex e Piper

Por vezes romântica, por vezes selvagem, por vezes sacana e por vezes cheia de traição. A relação entre Alex e Piper é bastante conturbada mas sempre dá o que falar na série. Na quarta temporada, não deve ser diferente, apesar da gente não saber exatamente o que vai acontecer com a Alex depois daquele, daquele… Bem, vocês lembram o que aconteceu com ela.

Das duas uma, ou esse acontecimento vai servir para reunir de vez as duas, ou o lado maléfico da Piper vai aflorar mais ainda e ela vai se tornar definitivamente incapaz de amar. Vamos torcer para a primeira opção.

Piper e Stella

A gente na verdade nem sabe com certeza se a Stella vai estar de volta ou não na quarta temporada, mas a gente com certeza adoraria ter a atriz Ruby Rose, nossa maiior girl crush do ano passado, de volta.

Se ela voltar e a Piper não se acertar com a Alex, a Stella pode ser uma opção para a loira, apesar de toda a merda que fez na temporada passada.

Bennett e Daya

Se na primeira temporada a gente ficava shippando bastante o casal Bennett e Daya, agora a gente vai ficar roendo as unhas temendo pelo futuro deles e, claro, do bebê que acabou de nascer. Mas, né? É dia dos namorados, vamos torcer para que na nova temporada as coisas fiquem mais em paz entre eles.

Red e Healy

A gente sempre desconfiou que existia uma tensão entre Red e Healy, mas só na terceira temporada isso ficou mais que claro. Se for pra a gente apostar, a gente aposta que a nova temporada vai ter ainda mais novidades nessa novíssima história de amor da série.

Lorna e Vince

E, olha, não foi só a Red e o Healy. Parece que a terceira temporada serviu apenas para apresentar vários novos casais para a gente, entre eles a sonhadora Lorna com o peculiar Vince, que chegaram a realmente se casar na prisão. Mas é um casal que se juntou enquanto ela estava presa, então pode vir um pouco de turbulência por aí. E lembremos que a Lorna, aliás, está presa por ser stalker de um cara.

Crazy Eyes e Maureen

Ai, taí o casal que a gente está mais ansioso para ver nos novos episódios. No final da última temporada, depois de ficar assustada com alguém gostando dela, parece que a Crazy Eyes finalmente vai se entregar ao amor com a Maureen. Já é o casal mais fofo da série.

Poussey e Soso

Outro casal improvável que parece estar acontecendo: Poussey e Soso. Bem no finalzinho do último episódio da temporada três, as duas apareceram de mãos dadas e pode vir algo aí no novo ano. Lembrando que a Poussey merece um pouquinho de felicidade depois de sofrer apaixonada pela BFF, Taystee.

Caputo e Figueroa

a achando que só as detentas de Litchfield têm alguém para passar o Dia dos Namorados com? Bem, tudo bem que a Fig parece só querer saber de sexo com o Caputo, mas as coisas parecem estar mudando e, afinal, não seria maravilhoso se ela realmente se apaixonasse por ele?

 

Pois é, o ex-noivo e a melhor amiga (?) da Piper agora estão namorando. Será que eles vão continuar juntos? Será que a Pipper vai perdoar os dois?

A gente e OITNB

Sério, você acha que algum casal vai ficar mais unido que a gente a partir desta sexta-feira (17) com a estreia da quarta temporada? É amor verdadeiro, gente!