Publicidade

“The Walking Dead” ganhará atração na Universal Studios e o casting de zumbis já começou

THE-WALKING-DEAD.jpg

A Universal Studios Hollywood confirmou, no começo do ano, que “The Walkind Dead” ganharia uma atração fixa no parque. Essa semana começaram as audições para os atores que vão viver os zumbis. Se você tem interesse em assustar milhares de pessoas, pode inscrever para ser um morto-vivo na Universal.

A série já tinha uma atração anual durante o Halloween, a proposta deu tão certo que agora será permanente. Os visitantes poderão lutar por suas vidas em uma jornada semelhante ao seriado.

Podemos esperar zumbis bem realistas pois Greg Nicotero, produtore executivo de TWD, está envolvido na produção de efeitos especiais, figurinos, maquiagem e cenários de “The Walking Dead Attraction”.

O produtor contou que as audições para a atração estão fazendo sucesso, diversos atores e até mesmo funcionários do parque tem se inscrito. O primeiro teste envolve encontrar seu zumbi interior: rastejar pelo chão, grunhir e arrastar a perna como se estivesse quebrada. O segundo passo é seu poder de susto, você vai precisar amendontrar muitos visitantes.

A “The Walking Dead Attraction” será inaugurada ainda esse ano em Los Angeles e você pode ver um esboço do projeto abaixo: