Publicidade

Justiceiro, de “Demolidor”, vai ganhar uma série própria na Netflix

 

justiceiro-serie-netflix-marvel.jpg

No começo de 2016, a série “Demolidor” teve a sua segunda temporada finalmente liberada na Netflix e, com ela, chegaram alguns novos personagens para a trama da Marvel, como o Justiceiro (Jon Bernthal) e a Elektra (Elodie Yung).

O sucesso do mais novo vigilante de Hell’s Kitchen, o Justiceiro, foi tanto que acaba de ser confirmado que o personagem vai ganhar em breve a sua série própria na Netflix, em mais uma parceria, a sexta já, do serviço de streaming com a Marvel.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pela Entertainment Weekly, que confirmou ainda o retorno de Jon Bernthal como o ex-militar Frank Castle, a verdadeira identidade do letal Justiceiro.

A nova série da duplinha Marvel+Netflix vai ter como criador o roteirista e produtor executivo Steve Lightfoot, que recentemente foi a cabeça por trás da série “Hannibal”.

Como a gente já adiantou, esta será a sexta parceria do serviço de streaming com a gigante dos quadrinhos. Depois das estreias de “Demolidor” e “Jessica Jones”, vem por aí as séries “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e ainda a minissérie “Defensores”, que vai reunir os quatro heróis que dão título às séries.

A minissérie “Defensores” agora, aliás, tem uma nova e grande incógnita, será que vai incluir também o Justiceiro no grupo? Por enquanto, nenhuma informação vinda da Marvel sobre o assunto.

Ainda sem data de estreia prevista, a série do Justiceiro para a Netflix já ganhou também a sua primeira arte:

 justiceiro-serie-netflix.jpg