Publicidade

Assessor da Saúde Municipal faz desabafo em WhatsApp e manda secretário engolir a secretaria

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 18 Abril 2018 13:15
Escrito por Redação

"Que ele pegue a secretaria dele e engula", palavras do assessor especial da Secretaria Municipal de Saúde

maxresdefault.jpg

A gestão de Piripiri segue em colapso total. São diversos os problemas enfretados pelos munícipes que precisam dos serviços dos órgãos públicos da gestão municipal.

Educação, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, dentre outros setores estão em precariedade na cidade de Piripiri. Exemplo disso, são as inúmeras reclamações dos populares nas redes sociais e nas rodas de conversas por todo canto da cidade.

A situação caótica e sem gerência vem à público através de áudios vazados dos grupos dos WhatsApp.

Hoje, após um assessor especial da Secretária de Saúde do Município, ter sido desligado do quadro de funcionários da mesma, ele mandou áudio num grupo de um aplicativo, onde ele faz um desfabafo e manda o atual secretário engolir a secretaria.

"Boa tarde a todos da secretaria! Obrigado por ter trabalhado com vocês. Foi bom ter trabalhado com vocês até agora, mas, lamentavelmente, por forças maiores, do tal ... todo poderoso, secretário, estou ... é ... sai da secretaria por determinação dele. Que meus serviços não ... correspondem mais com a secretaria. Que ele fique com a secretaria dele, que ele engula a secretaria dele", disse o assessor.

O caso está sério dentro da gestão municipal. É perceptível a ingerência no camando do município.

Pessoas dentro do grupo do prefeito já postam nas redes sociais que todo mundo manda, menos o próprio prefeito.

E pelo que se comenta nos corredores da prefeitura, é que o próximo a assumir como secretário municipal de saúde, será o dentista Eutrópio Monteiro. Caso isso aconteça, ela será o terceiro a sentar na cadeira do comando da referida secretaria, isso, em menos de 1 ano e quatro meses, após a gestão atual assumir o comando do município.