Publicidade

Lamaçal no Ytacoatiara gera cenas bizarras no campo; torcedores pedem saída da diretoria

Categoria: Geral
Criado em Terça, 03 Abril 2018 14:47
Escrito por Redação

"Gramado do estádio gerou cenas bizarras"

Jogo2.jpg

 

Com as condições péssimas do campo da Arena Ytacoatiara, as imagens geradas no jogo foram bizarras

Com um campo totalmente cheio de buracos e muita lama, o 4 de Julho e Flamengo-PI tiveram um adversário a mais no duelo entre os times na Arena Ytacoatiara, aqui em Piripiri.

Jogo3.jpg

Vale ressaltar que  esta partida foi pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense. Valia vaga para o Colorado, o time da casa, na semifinal. O empate em 1 a 1 colocou o time no mata-mata, mas as condições do gramado do estádio gerou cenas bizarras.

Jogo4.jpg

O campo encharcado virou um palco de lama, e a bola foi maltratada. Confira a seleção de fotos do duelo... Pena de quem vai lavar os uniformes.

Jogo5.jpg

Com informações e fotos do Globo Esporte

 

"Fora diretoria incompetente": torcedores pedem a saída da diretoria do 4 de Julho

ForaDiretoria.jpg

Há protesto sobre a lisura das prestações de contas do time

"Fora diretoria incompetente", frase estampada na faixa em protesto à diretoria do 4 de Julho

Em jogo realizado no domingo, torcedores do 4 de Julho levaram uma faixa pedindo o afastamento da atual diretoria do 4 de Julho.

Segundo os torcedores colorados, são péssimas as condições do gramado do Yatacoatiara, estádio de Piripiri. Eles também reclama que não há investimento no time e, que, a diretoria não estaria divulgando as rendas dos jogos. Outro fato negativo observado pelos torcedores é que, segundo eles, um gandula que trabalhou o ano passado ainda não recebeu nenhum centavo referente aos seus serviços prestados.

Os colorados também apontam discriminação com os jogadores locais. Eles ressaltam que os "pratas" da casa não são colocados em campo.

Vale ressaltar que o 4 de Julho empatou com o Flamengo, 1X1, isso no domingo.

Foto: PiripiriRepórter