Publicidade

Secretaria de Saúde deve sofrer mais uma baixa; Possívelmente, vem aí mais uma troca de secretário

Categoria: Geral
Criado em Quinta, 22 Março 2018 15:09
Escrito por Redação

Caso se concretize, será a terceira substituição em menos de 2 anos de governo

SaudePiri.jpg

Sem acertar desde o início da gestão, o prefeito de Piripiri deve substituir mais uma vez o secretário municipal de saúde. Pelo menos, é isso que já se fala nos corredores do poder.

O norte da administração de Piripiri, mesmo passados quase 2 anos, o executivo municipal ainda não acertou. Exemplo disso são as inúmeras mudanças fracassadas nos comandos das secretarias municipais.

A que mais teve mudança foi a Secretaria Municipal de Saúde. E, pelo que se comenta nos corredores da referida secretaria, nos próximos dias um novo nome será anunciado para substituir o atual secretário.

Além de todo os problemas da saúde, como falta de médicos e medicamentos, funcionários desmotivados, postos de saúde fechados, dentre outros transtonos, na última semana um fato muito grave aconteceu por lá, envolvendo detalhes nada discretos que, por respeito a alguns envolvidos, não pautaremos aqui.

Contudo, o que de fato pode acontecer nos próximos dias é a substituição do secretário.

O que desejamos, para o bem dos usuários, é que a próxima pessoa a assumir o cargo tenha autonomia e que desenvolva um bom trabalho. Pelo que nos foi infomado, o nome mais cotato para assumir a cadeira é do enfermeiro, Almiro Neto.