Publicidade

Prefeito vira chacota nas redes sociais após publicação da revista da PMP

Categoria: Geral
Criado em Quinta, 11 Janeiro 2018 13:07
Escrito por Redação

Revista da PMP vira gozação nas redes sociais

Barreirinha.jpg

A população da Barreirinha, zona rural de Piripiri, parace não ter gostado do que viu e leu na revista da Prefeitura Municipal.

Pelos posts que publicaram nas redes sociais e imagens que espalharam nos grupos de WhatsApp, internautas estão chamando a revista criada pela assessoria de comunicação do prefeito de fake news, terno usado para notícias construídas para enganar o público e que ao mesmo tempo atendem a algum interesse escuso –político ou monetário, por exemplo.

"O prefeito fez um jornaleco com nosso dinheiro para tentar enganar, mais uma vez, o povo. Na revista, eles dizem que pavimentaram a nossa comunidade, mas isso não é verdade. Não passa de duas ou três pedras de calçamento que colocaram aqui. Nosso povoado está abandonado, isso que é uma grande verdade", disse um morador à nossa redação.

Veja o que escreveu um internauta e as imagens que estão sendo compartilhadas no WhatsApp:

Fake1.jpg

"Brincadeira um negócio desses. Na Barrerinha foi calçada só uma ladeira de poucos metros. O calçamento num chega nem no meio das residências. E o informativo ta dizendo que o povoado foi pavimentado", postou um internauta no Facebook.