Publicidade

Gilberto Eventos e Cristina Silva não fazem mais parte do grupo do prefeito

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 03 Janeiro 2018 13:30
Escrito por Redação

Eles falam da falta de compromisso e abandono por parte do gestor

CristinaSilva.jpg

Gilberto Eventos e sua esposa, a suplente de vereadora Cristina Silva, não fazem mais parte da base do prefeito de Piripiri.

O casal alega que as promessas feitas pelo prefeito não foram cumpridas, mesmo sabendo da representatividade de ambos com o povo.

Gilberto e Cristina acompanham há anos, na política, tanto o prefeito como seu filho, o deputado.

O casal trabalhou intensamente durante a campanha pelo grupo do atual gestor, mas passada as eleições, o administrador esqueceu os dois e não cumpriu as promessas feitas a eles.

Além disso, a suplente de vereadora e o empresário, também não estão de acordo com a forma de gestão que ora é adminitrada Piripiri. Pois, segundo eles, o povo está passando por grandes dificuldades em todos os setores do poder público municipal e não estão encontrando retorno para suas demandas.

Gilberto e Cristina lamentam por toda calamidade que vive Piripiri e, por isso, resolveram deixar o grupo do prefeito.

"Estamos saindo de cabeça erguida e com esperança de uma Piripiri melhor. Que Deus abençõe nossa cidade", disse Cristina Silva.

"Ando por toda Piripiri, tanto zona rural como urbana, e vejo o arrependimento do povo em ter acreditado numa falsa promessa de reconstrução. Eu e minha esposa também fomos enganados, mas, resolvemos deixar o grupo", ratificou Gilberto Eventos.