Publicidade

Miss Universo é neste domingo (26/11) e votação pela internet entra na reta final

Categoria: Geral
Criado em Sexta, 24 Novembro 2017 15:38
Escrito por Redação

Vote em nossa miss Piauí

Mona1.jpg

O Miss Universo acontece já no próximo domingo (26/11) e no Piauí a torcida vai estar diante da televisão acompanhando a teresinense Monalysa Alcântara, Miss Brasil Be Emotion 2017, que disputará o título de mulher mais bela do mundo.

Por enquanto os internautas se mobilizam no Twitter e no site oficial do concurso para a votação que irá escolher uma das finalistas desta edição do Miss Universo.

Pelo site, cada usuário pode votar até 10 vezes por dia. Já no Twitter serão contabilizados os usos das tags #MissUniverse #Brazil, juntas.

Ensaios e indisposição

Em seu Instagram, Monalysa contou que nos últimos dias ficou indisposta por conta de um resfriado, nada que a impedisse de participar das atividades do confinamento e dos ensaios para a grande noite. Ela pediu ainda o carinho de sua torcida com Lauriela Marcia, Miss Angola, que ficou de cama.

Resposta a internauta

Mona2.jpg

Monalysa respondeu um dos seguidores que a questionou sobre ter falado o nome do Piauí ao se apresentar na preliminar do concurso. Além de sugerir que ela malhasse um pouco mais a barriga. A miss diz que tem orgulho de seu estado, e que não levará somente o nome, mas a bandeira do Piauí onde for.

Transmissão das preliminares

Neste sábado o Miss Universo vai transmitir pelo Facebook e YouTube, a partir das 14h (horário de Brasília), o show das preliminares do concurso, que ocorreram durante esta semana.

As 16 finalistas devem ser escolhidas por região do planeta. Sendo 4 das Américas, 4 da Europa, 4 de África, Ásia e Oceania, e outras 4 vagas aleatórias, sendo uma delas por votação popular.

Fonte: 180Graus