Publicidade

Com estrutura precária, Conselho Tutelar de Piripiri passa por dificuldades

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 08 Novembro 2017 13:01
Escrito por Redação

Conselheiros pedem ajuda à população para comprar cumputador

Djaci.jpg

O Conselho Tutelar vincula-se ao Poder Executivo, representado em sua esfera municipal pela Prefeitura. Aqui em Piripiri o órgão é vinculado à prefeitura municipal através da Setas, secretaria comandada pela esposa do prefeito, que deveria custear as despesas com sua instalação física e toda sua estrutura para funcionamento adequado e que pudesse prestar à população um serviço de qualidade que atendesse as demandas de forma satisfatória.

Contudo, em nossa cidade, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente vive uma situação precária. Para se ter uma ideia real das dificuldades que passam os conselheiros tutelares, a instituição não conta com um computador, sendo esse apenas um dos problemas enfrentados na instituição.

A precariedade é visível e lamentável, tanto que os conselheiros fizeram um oficio e saíram no comércio da cidade pedindo ajuda para comprar tal equipamento.

Essa semana o conselheiro Djaci Lima esteve na Câmara Municipal pedindo a colaboração dos vereadores, além de visitar empresários, como também pedir ajuda à população. O conselheiro disponibilizou o número 86 9 9994.2730 para aqueles que puderem ajudar entrar em contato.