Publicidade

River perde para o 4 de Julho de goleada no Albertão – 4 x 0

Categoria: Geral
Criado em Segunda, 06 Novembro 2017 13:45
Escrito por Redação

RIVER DEU VEXAME E FOI HUMILHADO PELO 4 DE JULHO

4_de_JulhoO.jpg

Possibilidade de o River ficar com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2018, agora é remota. A goleada de 4 x 0 tirou praticamente o Galo da disputa da vaga com o 4 de Julho. A apresentação tricolor foi fraca em todos os sentidos.

RIVER 0 X 4 4 DE JULHO

Na partida realizada hoje à tarde no estádio Albertão o River perdeu de 4 x 0 para o 4 de Julho da cidade de Piripiri. Com o resultado o River precisa vencer o 4 de Julho no segundo jogo que será realizado no próximo sábado(11), de pelo menos o mesmo placar para levar a decisão para os critérios de desempates.

Os gols

Os gols foram marcados no primeiro tempo aos 35 minutos com Wagner e no segundo tempo com João Pedro aos 21 minutos, Wagner Iguatu de pênalti aos 24 e Talison aos 32 minutos desmontando de vez a equipe tricolor. O jogador Devison perdeu um pênalti aos 15 minutos do segundo tempo quando o jogo estava 1 x 0 para o 4 de Julho. O abatimento da equipe tricolor após o pênalti perdido foi fatal para a goleada do time do 4 de Julho.

PROTESTO DA TORCIDA

Depois do encerramento do jogo os torcedores do River tentaram invadir o vestiário tricolor para bater nos jogadores e no técnico Lucas Andrade inconformados com a péssima apresentação do time riverino.

A humilhação do placar elástico da partida para um time do interior, que na verdade não precisou jogar muita bola para vencer o apático time riverino. Os gols do jogo foram marcados em função das falhas clamorosas da defesa tricolor.

PÚBLICO NO ALBERTÃO

Depois de muito tempo fechado o estádio Albertão foi reaberto para aproximadamente 500 torcedores que compareceram a primeira partida final da Copa Piauí Sub/21.

 

Fonte: 180Graus/ Foto: Eduardo Frota