Publicidade

Homem com problemas mentais mata irmão a pauladas

Categoria: Geral
Criado em Sexta, 20 Outubro 2017 12:22
Escrito por Redação

O crime ocorreu na cidade de Demerval Lobão

Homem1.jpg

Nesta quinta-feira (19/10), um homem identificado por José Alves da Silva foi assassinado a pauladas e pedradas pelo seu próprio irmão identificado como Luis Alves da Silva Filho, no povoado Taboca, município de Demerval Lobão.

De acordo com informações do irmão da vítima e do acusado identificado apenas como João, não houve nenhuma discussão antes do crime. “O que matou tem problemas mentais, mas estava sendo medicado. Meu irmão ia visitá-lo todo dia, para saber como ele estava e ontem não foi diferente. Ele chegou lá, sentaram, conversaram e de repente ele entrou dentro de casa e já saiu com um pedaço de pau batendo na cabeça do José Alves várias vezes. O pau ainda chegou a cair, os dois travaram uma luta corporal, ele dizia o tempo todo: ‘não faça isso, eu sou seu irmão’, mas ele respondia: ‘tu não é nada meu, tu está é me seguindo, está querendo acabar comigo’. Em um certo momento da luta ele não conseguiu pegar mais o pau e pegou uma pedra para bater na cabeça dele e terminar de matar”, detalhou.

Ainda segundo ele, está com três anos que Luis Alves foi diagnosticado com problemas mentais. “Ele apresentou esse distúrbio na cabeça, era o pequeno problema, tanto que o médico disse que se ele usasse a medicação todo dia de forma correta em seis meses ele estaria bom”, afirmou.

De acordo com o capitão Fernando Lima, da Companhia do Promorar, o acusado deu muito trabalho para conseguir ser capturado. “Tivemos que deslocar mais uma dupla de motoqueiros e outra guarnição para a área, também tivemos o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Ele estava muito exaltado, muito agressivo, caiu na mata, teve que ser perseguido e acompanhado pelos policiais por cerca de duas horas”, declarou.

Homem2.jpg

Fonte: Meio Norte