Publicidade

Veja as quentinhas de Piripiri

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 18 Outubro 2017 13:50
Escrito por Redação

Os bastidores do poder

Quentinhas.jpg

* Não há o que comemorar

Essa semana, o prefeito realizará uma festa para os professores da rede municipal de ensino, porém, os educadores não têm muito o que comemorar, pois, pelo que sabemos, esta gestão não valorizar os docentes. Exemplo disso, é o não pagamento do piso salarial, além da precarização no sistema municipal de educação.

* Servidores com empréstimos

Ficamos sabendo que os servidores municipal que têm empréstimo consignado estão sendo prejudicado por conta que a prefeitura está retendo o valor referente ao empréstimo, mas não está passando para a financiadora.

* Ou dá ou desce

Ao invés da prefeitura, através da SEJUCE, comprar os lanches para a equipe de apoio, na prestação de serviço durante o festejo, no parque, os barraqueiros foram "obrigados" a fornecer, além de pagarem taxas exorbitantes. Revolta geral!

* PMP "explora" barraqueiros

Muitos barraqueiros tiveram prejuízo este ano, isso, porque o movimento foi fraco, por causa do salário atrasado dos servidores municipais, além de terem pago taxas altas e servido lanches de graça para quem pestrava serviço pra prefeitura. Lamentável!

* Sem pagamento

Com salários atrasados, servidores municipais perdem poder de compra e movimento das barracas caem drasticamente.

* Reivindicação

Servidores da saúde se reuniram com vereadores de oposição, na câmara municipal. A pauta foram os salários atrasados, precariedade no sistema municipal de saúde, além do corte dos 20% de insalubridade.

* Piripiri na contramão do mundo

Enquanto o mundo e o Brasil ilumina de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc, para simbolizar a luta contra o câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Piripiri vai na contramão e desliga as luzes de led do Museu PeryPery deixando de replicar a campanha "Outubro Rosa". Lamentável!