Publicidade

Piripiri de Verdade: Prefeito manda derrubar barracas no Parque de Diversões

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 11 Outubro 2017 14:29
Escrito por Redação

Humilhação e arrogância

PiripiriDeVdd.jpg

* Humilhação e arrogância

Esta semana, um fato chamou bastante atenção no parque de diversões, que está instalado na Praça de Eventos. O episódio foi o seguinte, segundo uma fonte, o senhor prefeito teria surtado quando viu duas barracas, sendo uma delas do casal da Piripizza, montadas numa área que ele não queria que fosse ocupada.

A humilhação e constragimento começou quando o chefe do executivo teria começado a gritar e chamar os barraqueiros e a equipe da SEJUCE de imbecís, dando um show de intolerância e falta de diálogo.

E não bastando a humilhação para com os pais de famílias, que estão apenas querendo uma renda extra, o prefeito mandou um dos seus apaniguados chamar o secretário de cultura, responsánvel pela organização do local, para derrubar as barracas. Porém, o secretaria teria se recusado com a justificativa de que, caso derrubasse as barracas, o secretário também "caia".

* Taxas exorbitantes

Ainda sobre as barracas, é perceptível o movimento fraco no parque de diversões, isso se dá pelos salários atrasados no município. Além desse fato, a prefeitura cobrou dos barrequeiros taxas exorbitantes, mesmo tendo conhecimento dos atrasos nos salários dos servidores. Uma vergonha!

* Massacre Moral

Lamentável o que a gestão está fazendo com o ex-secretário de saúde. Segundo o que nos informaram, quando algum fornecedor e/ou servidor de salários atrasados vão cobrar a secretaria municipal de saúde, o retorno que eles têm é que não serão pagos, e que procurem o ex-secretário, dando a entender que o mesmo deu um calote.

É um verdadeiro massacre moral com o médico de índole ilibada e que sempre foi fiél ao grupo do gestor.

* Insatisfação generalizada

O descontentamento com a gestão se aplica não somente naqueles que correram e correram durante a campanha e até hoje não veem seus nomes na folha de pagamento do município e, tampouco, não são contratados pela PMP.

O que se sabe é que vários empresários, que investiram na campanha do "homi" estão cortando relação com o gestor, porque a prefeitura, em sua maioria, está fechando contrato apenas com empresas de Teresina e alguns "gatos pingado", escolhidos a dedo, aqui da cidade.

São milhões de reais que deixam de circular em Piripiri.