Publicidade

Motorista da Sesapi estava dirigindo embriagado, segundo IML

Categoria: Geral
Criado em Quarta, 26 Fevereiro 2014 15:30
Escrito por
alt
O motorista Wagner José Moura foi acusado de ter provocado uma colisão em série na avenida Maranhão (Zona Sul de Teresina) na tarde desta terça-feira (25/02). No início, chegou-se a cogitar que ele teria passado mal, mas ficou confirmado: ele dirigia embriagado.
 
Quem afirma é um laudo do Instituto Médico Legal, que apontou o abuso de álcool, divulgado na noite desta terça. E o pior: Wagner, que tem 44 anos, dirigia um veículo oficial da Secretaria Estadual de Saúde, onde é funcionário público.
 
Segundo relatos, pelo menos dez carros se envolveram na colisão. Cinco deles bateram e deixaram o trânsito lento. De acordo com o laudo do médico Joaquim Marques da Silva, o motorista estava desorientado pelo consumo excessivo de álcool. Por conta disso, Wagner estava com os reflexos reduzidos e com a coordenação motora prejudicada.
 
Segundo testemunhas, o motorista teria colidido em um veículo e tentado fugir, foi quando bateu em outros carros que estavam a sua frente. Wagner foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde fez exames para diagnosticar algum problema de saúde, mas nada foi constatado.
 
Em seguida, ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que vai aguardar o resultado da perícia para tomar algum posicionamento sobre os prejuízos. decidiu abrir um processo administrativo para apurar a conduta de Wagner.